13 de set. de 2009

Grupo Fazendo Arte apresentou

Grupo Fazendo Arte apresentou


 
Imagina um médico falando que não há mais vida em teu coração. Um susto? Lógico! Assim foi para o Astrogildo, o personagem principal da peça teatral o morto-vivo.
O grupo teatral Fazendo Arte da ADL,  a partir do mês de março, fez 14 apresentações por diversas paróquias do SESB atingindo em média um público de 1600 pessoas nestas apresentações.
A vida de Astrogildo está uma bagunça. Após a notícia da sua morte, ele precisa convencer a família e preparar o seu próprio velório. Enquanto os personagens choram, o público chora de rir. Mas ainda há uma solução para Astrogildo, o médico (doutor Ado) oferece o complexo “J”, o único remédio que pode reverter toda aquela situação. Astrogildo percebe que levou uma vida distante de Deus, da vida comunitária e da Palavra de Deus. A sua morte não foi física, mas foi do cultivo da espiritualidade.
Durante o segundo semestre de 2009, este mesmo grupo pretende visitar outras paróquias do Sínodo. Proporcionando gargalhadas, reflexão e alegria. Acreditamos que as artes cênicas também têm grande poder para a divulgação da palavra de Deus e além do mais, proporcionar vida e em abundancia.
Convite na rua para a apresentação da peça em Serra Pelada-ES
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário